BMGOSPEL: Testemunho de Ferrugem Skatista

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Testemunho de Ferrugem Skatista





Ferrugem
( skatista )

Quando criança eu queria ser piloto de motocross, mas por ser um esporte perigoso meu pai não permitiu. Então, com o dinheiro de minhas mesadas comprei um skate. Na época, eu tinha 9 anos e com o passar do tempo vi que tinha talento para o esporte. Eu achava que não vivia uma vida muito errada. Não era de sair para baladas, não era de beber, de usar drogas, mas percebi que não adiantava nada ser "na minha" se não tivesse Jesus no coração.

Quando a gente está fora do caminho de Jesus acha que basta ser "certinho" para que esteja tudo bem com Deus mas, "na real" não adianta ser "certinho" e viver longe de Deus, é o que diz a palavra:

Vocês dizem:"

Somos ricos, estamos muito bem e temos tudo que precisamos. Mas não sabem que são miseráveis e desgraçados!

Vocês são pobres, nus e cegos (Apocalipse 3:17).

Então, fui para a igreja com minha tia, que já era cristã, e me convertí. Isso foi em 1996.

Minha família sempre foi uma família normal, nunca tivemos nenhum problema familiar grave.

Depois que eu entrei para o caminho de Cristo, meu irmão Angelo Márcio, que era um "metaleiro louco", vivia aprontando, usando drogas, também se converteu.

Apesar de ser "doidão", ele sofria com problemas de depressão mas depois de se converter, isso acabou.

Hoje, para a glória de Deus, ele é um pastor. Meus pais também estão no caminho do Senhor.

Aprendi que a melhor maneira de falar de Jesus é através de minha vida e testemunho. Por isso, procuro ser coerente com aquilo que falo e vivo.

Deus é fiel!

Mesmo quem aparentemente não merece nada d´Ele, Ele ama.

Se hoje eu sou o que sou, é porque Cristo vive em mim, senão não seria nada disso.


Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários:

 Busca e Pesquisa Evangélica